Seguidores

11/06/2021

E HOJE É 6° FEIRA....DIA DE MOSTRAR MINHAS PLANTAS

Boa tarde pessoal!!!! E Chegou mais um final de semana....e que tal para ser produtivo mexermos nas nossas plantas, sempre é bom lidar com a Natureza e para dar um incentivo hoje vou mostrar algumas que tenho no meu quintal/jardim/espaço gourmet/lavanderia  isso mesmo tudo junto e misturado kkkk.
Um final de semana florido para todos nós!!!
Beijos Milll Fátima 
Planta Torenia


Planta Coleus


Planta Ixoria Vermelha 


Planta Camarão Amarelo 


Planta Pimenta Cambuci


Minha escada florida


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU BY FÁTIMA SOARES 

Placa Jardim Secreto - R$ 30,00




ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU BY FÁTIMA SOARES 

AULAS DE ARTESANATO 

Início em 2021







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...