Seguidores

08/07/2011

DICAS INCRÍVEIS - FLORES

Boa tarde pessoal!!!! muito frio aí gentemmmmmm? vocês sabem como eu sou louca por plantas, flores, se eu pudesse tinha um imenso jardim, uma horta, um pomar aiaiaiaiai mas enquanto eu não realizo o sonho de ir para o mato criar galinhas e cuidar da minha horta e meu pomar vou mostrando umas dicas incríveis para trazermos as flores para a nossa vida, vamos ver?
Que tal esse carrinho de mão vermelho cheiinho de flores num canto do seu jardim?

Imagem: da Net

E essa cômoda já usada com plantas e flores na sua área vai ficar um show não acham?

Imagem: BlogArte

E esses vasos de flores na bicicleta? acho que vou fazer algo parecido com isso na minha bicicleta ergométrica, o que vocês acham? ué gente quem não tem cão caça com gato (rsrsrsrs e eu tenho três).
Imagem: Pottery Barn
Outra idéia usando as gavetas de uma cômoda mas essa fica mais charmosa num jardim....

Imagem: da Net

E por último uma das minhas paixões: Gaiolas. Me digam.... não fica linda uma gaiola com flores?
Imagem: Tumblr
Beijos e até a próxima. Fátima
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...