Seguidores

05/07/2011

ARTESANATO - PEGADOR DE PANELA MORANGO

Boa tarde pessoal!!! tudo bem? mas que frio é esse meu Deus? não tô acostumada não.... tô literalmente gelaaaaaaaaaada (que nem aquele comercial de cerveja kkkkkk) mas vamos ao que interessa: hoje vou postar um Pegador de Panela Morango, é bem fácil, facil de fazer vejam só....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Vamos precisa de 30cm de tecido, 20 cm de flanela e 15 cm de feltro verde. Passe o molde do morango para o tecido 2x e para a flanela 1x, o molde do cabo passe 1x no feltro

Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu

Na hora de costurar, coloque a flanela em cima do lado inverso, cuidado ela não é colocada no meio dos 2 lados e sim em cima de um.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Costure, vire e feche o Morango com pontinhos invisíveis, por fim cole com cola quente o raminho feito no feltro verde.

Foto Espaço Artesanato do Céu
Prontinho!!! se quiser enfeite a gosto, eu só coloquei um fuxico pequeno e lá está ele na minha cozinha.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Que tal? gostaran da idéia? eu vou fazer um de Pera e um de Borboleta, depois eu mostro tá? Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...