Seguidores

05/12/2019

PAP GORRO DO NOEL

Boa noite pessoal!!!!   hoje vou mostrar como fiz este ano um enfeite de natal para a minha casa, chamei de Gorro de Noel...... vamos precisar de feltro vermelho, feltro branco, plumante, enfeites natalinos (boneco de neve, flor bico de papagaio ou qualquer outro enfeite que desejar) argolinha, laço natalino, fita de cetim branca nº 1
Vejam como ficou....


Primeiro cortei no feltro vermelho o chapéu, não tem um molde certo pois fiz no olho no tamanho que queria e no feltro branco uma tira que circundasse  todo o chapéu. Costurei deixando a parte de cima do chapéu aberta.




Prendi o Boneco de Neve que eu já tinha para poder ver a altura que eu queria que ele ficasse para poder encher o chapéu com plumante, depois de cheio dei uns pontinhos para  prender o bonequinho.




Na ponta do chapéu colei um pompom de plumante (queria marabu branco mas não encontrei).



Cortei também no feltro vermelho duas bengalinhas fazendo eu mesmo o desenho. Costurei.



Enchi com plumante.




Passei fita de cetim nº 1 branca em volta das bengalinhas e prendi com um pontinho.



 Aí foi só colocá- las uma de cada lado do Bonequinho, prendê-las e colocar as flores Bico de Papagaio. Prendi uma argolinha de plástico na cabeça do Boneco de Neve para pendurá-lo.



Por fim é só colocar o Laço de Natal....




E está prontinho mais um enfeite natalino para o meu Lar Doce Lar......



Espero que tenham gostado!!! Beijos Milllll. Fátima


E está chegando!!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...