Seguidores

24/12/2019

LUZINHAS NA CASINHA E FELIZ NATAL!!!!!!

Boa tarde pessoal!!! e chegou o Natal e com ele a recordação de um dos ensinamentos de nosso Amado Mestre Joshua "amai-vos uns aos outros como eu vos amei". vamos seguir esse ensinamento pois não custa nada né? e hoje também vou mostrar como iluminei a minha casinha  para a chegada de Mestre Joshua!!!
A Árvore de Natal


O Presépio






A Janela da Frente




Meu Anjo e a Minha Mini Árvore de Pinhas




A Janela da Cozinha





Desejo uma noite de Natal de muita Paz, Tranquilidade, Harmonia e Amor, e nunca esquecendo do aniversariante!!!!

FELIZ NATAL



Beijos Millll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...