Seguidores

21/11/2019

UMA BIKE PARA O JARDIM

Boa noite pessoal!!! sempre quis ter uma bike enfeitando o jardim, até que consegui uma, não é exatamente uma bike como conhecemos mas uma estilizada que valeu muito!!!! e fiz desse jeito....


Aqui ela como eu comprei, pague baratinho por ela no ferro velho.



Maridão passou uma mão de zarcão contra a ferrugem já que ela vai ficar no jardim.




Com uma lata de tinta spray azul na mão, eu pintei a bike todinha.



Ficou bonitinha.



No assento coloquei  um vaso com uma grande suculenta bem preso para não cair.



Mas como faltava algo comprei mais 4 vasinhos pequenos, maridão colocou arame como alça para transformá-los em cestinha.



E fui atrás de mini suculentas e comprei essas...



Algumas não sei o nome como essa....


E essa.....



Outras eu consegui descobrir, essa é uma Aeonium Leucoblepharum



E essa é a Sedum Adolphi


E foi só pendurá-las no guidão da bike


Ficou ou não ficou fofa a minha bike?



Ufa!!! post grande mas valeu a pena mostrar. Beijos Milllll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Placa Redonda Divino com Raios - R$ 25,00





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...