Seguidores

05/04/2019

E HOJE É 6ª FEIRA.... DIA DE CONHECER O MEU JARDIM

Boa tarde pessoal!!!!e mais um final de semana chegou.... e hoje vou mostrar um pouco do meu jardim... isso mesmo: o meu jardim!!! Sempre tive vontade de morar num lugar onde pudesse plantar algumas plantas  e finalmente nessa casa estou conseguindo e hoje vou mostrar algumas e começando pelo.......
Pé de Chuchu




Jenipapo




Pé de Maracujá



Ipê Branco



Guiné



E ainda tem mais... mas vou mostrando aos poucos kkkkk.
Um final de semana verdejante para todos nós!!!! Beijos Milllll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Placa Casinha de Passarinho - R$ 17,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...