Seguidores

12/09/2018

MIMOS PARA MEU LAR DOCE LAR

Boa tarde pessoal!!! depois de um longo e tenebroso inverno voltei!!!! e voltei para mostrar alguns mimos que fiz para enfeitar o meu Lar Doce Lar.
Temos uma varanda na lateral da casa onde eu e meu marido nos sentamos para relaxar e beber a nossa cervejinha e claro que fiz duas placas para marcar o lugar.....




Temos nos fundos uma ampla área onde maridão fez uma churrasqueira que depois eu mostro, e claro também fiz duas placas.... uma indicando a Rota do Churrasco




E outra que ficará perto da churrasqueira para pendurar um pano de prato que ele usará quando estiver "operando" a churrasqueira kkkkk




Espero que tenham gostado!!! Beijos Milllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...