Seguidores

08/06/2017

GAIOLAS.... MINHAS PAIXÕES!!!!!!

Boa noite pessoal!!!!! vocês sabem que tenho paixão por gaiolas sejam elas de qualquer tipo ou cor e hoje vou mostrar as minhas aquisições em termo de gaiolas que enfeitam ao meu Lar Doce Lar, a ordem foi por aquisição........
Essa está em cima do meu console com luzinhas de natal piscando sempre



Pendurada com um singelo arranjo e vela


Essa está em cima  da minha mesa esguia com velas (a foto ficou horrível)



Essas são de um jogo de três... duas estão no meu console cada uma com uma vela em formato de buquê de rosas



Essa em cima da minha cantoneira com rosinhas delicadas




Essa eu comprei e veio com um recipiente para vela de rechaud mas minha amiga Rosane, da Rosane Belas Artes  fez um arranjo de rosinhas em Biscuit de Sabonete (especialidade dela) e agora está enfeitando o meu quarto




Essa quadrada pequena está também na minha cantoneira com vela



E essa ainda está guardando inspiração da minha pessoa kkkkkkk.




Ufa!!!! viram só quantas? e ainda vem mais por aí podem aguardar kkkkkkk. Beijos Millllllllllllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Porta Lápis Lavanda - R$ 12,00




Um comentário:

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...