Seguidores

09/11/2015

E HOJE É 2ª FEIRA.....DIA PARA VISITAR MONTMARTRE

Boa noite pessoal!!! tudo bem? mais uma semana que começa,e que essa semana seja de muita Paz, Luz e Prosperidade para todos nós!!!!  e vamos continuar a sonhar? pois hoje iremos conhecer mais um pouco de Montmartre, esse pedacinho mágico de Paris!!!! Gente, me desculpe mas sou APAIXONADA POR PARIS, E PRINCIPALMENTE POR MONTMARTRE, cada vez que vejo fotos, é como se eu conhecesse o lugar, tudo me é familiar, para quem acredita em vidas passadas como eu, pode ter certeza que em algumas das minhas vidas passadas morei lá, e ainda sinto essa energia e a saudade de lá........ então vamos conhecer mais um pouquinho desse meu lugar: MONTMARTRE









Via Pinterest

Uma semana de Paz, Luz, Sonhos e Prosperidade para todos nós!!!! Beijos Millllllllllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Pano de Prato + Colher de Pau Corujinha e Pera - R$ 25,00 cada







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...