Seguidores

06/10/2015

RENOVANDO UM PORTA AGULHAS

Boa noite pessoal!!!! tudo bem? deixa eu contar uma história: a muito anos atrás minha prima artesã fez um porta agulheiro para ser colocado ao lado da máquina de costura usando aquelas caixas de catupiry de madeira ( caramba!!! bota tempo nisso abafa!!!!kkkkkkkk)  que ficou para mim. Usei ele anos e anos mas coitadinho já estava me implorando para aposentá-lo, então resolvi fazer  um novo mas o que usar no lugar da madeira? usei uma tela que colocamos em cortina para ficar durinha ( não me lembro de jeito nenhum, ô cabeça)  e até que ficou bem firme, vejam só....




Esse é o antigo........



Os dois juntinhos........




O antigo está guardado, pois deu pena de jogar fora...... o novo  já está sendo usado......





Então gostaram? Beijos Milllllllllllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Porta Lenço Lilás - R$ 12,00















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...