Seguidores

12/11/2014

MINHA PRIMEIRA PLACA!!!!!!

Boa noite pessoal!!!! tudo bem? finalmente fiz a minha primeira plaquinha para o meu Lar Doce Lar, e até que ficou bem fofinha para ser a primeira de muitas (espero kkkkk), vejam só como ficou.......




Era uma tábua de uma gaveta velha que reaproveitei, pintei de branco  e fiz no computador as letras passando para a placa com o velho e bom carbono.




Maridão encontrou no lixo um espeto de churrasco todo detonado. foi só dar uma lixadinha básica.



Depois que passei as letras, pintei de vermelho e circundei  com tinta dourada.



Colei o espeto de churrasco já pintado de dourado e pus um escudo do Fluminense já que maridão é fluminense roxo!!!!!!







Depois foi só pendurar na minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado.




Agora já está prontinho o Cantinho de Churrasco!!!!!!!!!




Adoro mimar a minha casinha!!!!!! e vocês?


BAZAR ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU





Beijos Millllllllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...