Seguidores

06/08/2013

MINHA JAPONESA.......

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? minha falecida mãe tinha uma boneca japonesa que ganhou do meu avô, ela é muito fofa, e alguns anos atrás (coloque anos nisso) mandamos dar uma repaginada nela, trocamos a armação, o quimono, enfim demos uma ajeitada nela. Agora ela está comigo, herdei a japonesinha, e também dei uma arrumadinha, coisa muito simples, pois não sei ainda fazer um quimono mas assim que aprender vou fazer outro mais bonito que esse, ela está assim agora......


Não mudei muita coisa, só coloquei umas pérolas no cabelo e no guarda sol (que também não é o original mas foi o que mais se aproximou)





Agora ela está lá no Guá da Família (já que é herança) enfeitando  o meu Lar Doce Lar......



E aí vocês também ganharam uma Japonesa de herança? Beijos Milllllllllllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...