Seguidores

11/03/2013

E HOJE É 2ª FEIRA.........DIA DAS VARANDAS

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar imagens que acho lindas, que são as varandas. Na minha casa tenho uma varanda mas é estreita e quando chove........ fica toda molhada, mas vou ter uma varanda maior na minha casa nova que se Deus quiser e Ele há de querer, num lugar do interior onde vou criar galinhas, plantar tomates e ter meu jardim e vai ser neste ano de 2013,enquanto não vem o meu paraíso, bora ver?



Beach House


Jane Coslick


Efeuwald
 


Google
 

 
Alvhem





Pinterest


Uma semana maravilhosa para todos nós!!!!! Beijos Milllllllllllll. Fátima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...