Seguidores

15/03/2013

E HOJE É 6ª FEIRA.............E A COR É AMARELA


"Em setembro se Vênus me ajudar virá alguém.
Eu sou de virgem e só de imaginar me dá vertigem
Minha pedra é ametista
Minha cor, o amarelo
Mas sou sincero necessito ir urgente ao dentista
Tenho alma de artista e tremores nas mãos........"
Bijuterias – João Bosco

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? mais um final de semana chegando!!! e para completar acabei de saber que vou tirar férias em abril uhuhuhuh!!!! bom demais da conta sô!!!!! e hoje vou falar da cor amarela, que é a cor do intelecto, da sabedoria, uma cor vibrante a terceira do expectro solar e no Feng Shui é uma das cores do Guá central, o guá da saúde, bora ver algumas dicas para se usar o amarelo?



La casa azul decoração


Pinterest


Google


Pinterest



Tumblr



Google

 
Um final de semana vibrante para todos nós!!!!BeijosMillllllllllllllll. Fátima

QUE OS ANJOS TE ACOMPANHE NA SUA CAMINHADA


Janne Falcão

Bjs

Um comentário:

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...