Seguidores

21/02/2013

ESTOU EM LOVE COM A CHITA.......

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? como diz o título, me apaixonei pela chita, gente é tão fácil de trabalhar, padronagens bem bacanas e um preço melhor ainda, então resolvi dar uma arrumada em algumas coisas lá da minha casinha, aproveitei e usei a chita, vejam só........
Forrei o meu porta chaves com chita azul, ficou mais fofo........




Revesti com chita vermelha o meu puff feito de garrafa pet.




Revesti minha cesta de vime e outro puff de garrafa pet.




Colei chita no banquinho azul



E que tal o conjunto azul? puff, cesta de vime e banquinho? ficaram bonitinhos?



Realmente estou em LOVE com a chita, pois vem mais por aí......Beijos Milllllllllllllllll. Fátima.

Um comentário:

  1. Eu também adoro chita! Trabalho com ela há 8 anos... Dê uma olhada no meu site:www.comchitabrazil.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...