Seguidores

02/10/2012

MINHA PAIXÕES POR DIVINOS.......

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? quem acompanha o bloguito sabe da minha paixão por Divinos, já fiz vários e hoje resolvi rememorar..... por isso estou postando todos os que eu fiz até hoje, bora ver?
 
Esse foi o primeiro quem eu fiz usando prendedores de roupa, ele está na entrada da minha casa.



Esse eu fiz usando um daqueles quadrinhos que comprei por 0,50 (lembram), tecido, moldurinha de resina, este está no Bazar do Atelier.



Já esse fiz com um poster que ia para o lixo que pintei, usei de novo prendedores de roupa e ele está na porta do Meu Atelier Craft (chic né bem?)



Usei latinha de sardinha para fazer esse, ficou muito mimoso não acham? também se encontra no Bazar do Atelier


Eu tinha um porta retrato que estava todo ruinzinho, aí dei um update nele e coloquei o Divino nele, está em cima da minha cômoda repaginada.


Esse eu fiz também com aqueles quadrinhos, tecido e fitinhas coloridas e está no Guá da Espiritualidade do meu quarto.


Estava com uma tela pequena em casa dando sopa e então? pintei a tela com pva, fiz uns arabescos usando stencil e massa de modelar e colei o Divino, achei que ficou muito cute, também está no Bazar do Atelier.


E por último que tal o Divino no Coração?, pois é onde ele sempre deve estar: no nosso coração.
 


Gentemmmm, quantos Divinos!!!! e podem ter certeza que ainda farei outros. Beijos Milllllllllll. Fátima

Um comentário:

  1. Conheci seu blog no Mosaico no Caprichos e amei... já estou seguindo!!!

    Dê uma passadinha lá no meu:http://www.fezinhaartes.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...