Seguidores

10/10/2012

APROVEITANDO CAIXINHA DE QUEIJO......

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar mais um mimo que fiz para o meu Atelier Craft, vejam só.........


 
Artesanato do Céu

Essa caixinha foi feita usando a embalagem desse queijo cremoso, que aliás eu adoro!!!!!



Artesanato do Céu
 
Fiz em tecido de poás vermelho contrastando: para a lateral branco de poá vermelho e para a tampa vermelho de poá branco.



Artesanato do Céu
 
Primeiro colei a lateral bem justinha.


Artesanato do Céu
 
E enfentei com sianinha vermelha.....



Artesanato do Céu
 
Depois colei a tampa e sua lateral estreita.



Artesanato do Céu


Por fim coloquei um  lacinho duplo branco com florzinha na tampa.



Artesanato do Céu



Artesanato do Céu

E agora ela está lá no meu Atelier Craft guardando as minhas fitas de cetim largas e enfeitando mais ainda o meu cantinho!!!!!



Artesanato do Céu

E aí? gostaram? Beijos Milllllllllllllllll. Fátima



Um comentário:

  1. Temos gostos parecidos, também fiz uma, só que de poá laranja. Adoro reaproveiamento.

    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...