Seguidores

27/09/2012

MINI GAIOLINHAS

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mostrar umas mini gaiolinhas que fiz seguindo o passo a passo que está no Manual Flávia Ferrarri nº 3, gente é muito fácil de fazer.... vejam só.....



Artesanato do Céu

Vamos precisar de fundo da lata de refrigerante ou cerveja, arame (usei um fino que tinha lá em casa mas o certo é um mais grossinho para ficar firme), alicate, fita de cetim, florzinha de massa, musgo, cola quente e um passarinho pequeno.




Artesanato do Céu

Primeiro tem que fazer seis na lateral da base, e com três hastes de arame, passar por dois furos, fazendo um arco, no final terá três arcos entrelaçados, com um outro pedaço de arame una os três arcos e faça um gancho para pendurar (viram quando falei que o arame tem que ser mais grosso, o meu como era fino fica um pouco danificado, mas como estava ansiosa para fazer, fiz com o que eu tinha no Atelier)


Artesanato do Céu


Com a fita de cetim vai transpassando pelos arames, uma vez só.



Artesanato do Céu

Por último, prenda com cola quente um laço com florzinha na junção dos arames, musgo na base e um passarinho para enfeitar.....



Artesanato do Céu

Agora tenho várias mini gaiolinhas para enfeitar a casinha, uma de cada cor.....



Artesanato do Céu

Até dentro da Gaiola Branca kkkkkkk



Artesanato do Céu

Beijos Millllllllllllllllll. Fátima

2 comentários:

  1. Oi Fátima!! ando aqui no seu cantinho e amo suas arterices ficlou lindo sua gaiola menina que coisa mais fofo!! Passa lá no meu cantinho pra ver a casa de passarinho que fiz ficou bem inetressante também, bjus...

    ResponderExcluir
  2. Olá Fátima!
    Ficou linda a sua gaiolinha,eu não gosto de pássaros de verdades na gaiola!!Mas gailinhas lindas como a sua eu amei!!!Parabéns!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...