Seguidores

18/09/2012

MINHAS LATINHAS DECORADAS

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mostrar algumas latas que decorei, usei latas de achocolatado já que tenho um amigo que os filhos consomem de dois em dois dias esse achocolatado, então já viram né? tenho um montão dessas latas então bora reciclar.......
Latinha Verde
Artesanato do Céu
Latinha Tulipas
Artesanato do Céu
Latinha Verde
Artesanato do Céu
Latinha Capuccino
Artesanato do Céu
Como adoro capuccino, vou passar a receitinha de um capuccino feito em casa, e que condicionei na minha latinha:
Ingredientes: 150 gr de café solúvel, ½ kg de açúcar, 2 colheres (sopa) de Nescau, 1 lata de leite Ninho instantâneo, 1 colher (sopa) de bicarbonato. Modo de Fazer: Mistura-se tudo e passe pela peneira. Guarde na lata do leite ou em vidros.
O Capuccino......
Artesanato do Céu
Espero que gostem!!!Beijos Milllllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...