Seguidores

25/08/2010

UM MIMO............

Oi pessoal!!!!! desculpe a demora na postagem estou um pouco atarefada com a pequena reforma da minha casa mas vou regularizar as postagens com certeza. Hoje vou falar de um pequeno mimo, comprei em MDF uma estantezinha (acho que é esse o nome rsrsrsrs) com três prateleiras, e quiz fazer um enfeite para a minha área externa mas é tão pequena que eu não sabia o que deveria colocar para enfeitar.
Então comecei pintando-a com tinta pva verde clara, depois fiz uma pequena decoupage e aí? o que colocar na prateleira? foi quando eu tive a ideia (tantantantannnnn) tinha comprado uns mini cactos para montar no meu jardim estante e como transplantei-os para outros vasinhos com isso acabou sobrando os mini vasos em que eles vieram e cabiam direitinho nas prateleiras, então fiz os arranjos com flores artificiais, um de girassóis e os outros dois de frutinhas (moranguinhos e acerolas) e pronto!!!!! lá estava feito o meu arranjinho, ah gente achei que ficou tão bonitinho, o que vcs acharam? amei tanto que o batizei de Um Mimo.
Por hoje é só, beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares – Arteterapeuta/Artesã – Tel: 2565 5024/9981 0802. c_avignon@hotmail.com. Contato para consultoria, cursos e aquisição de peças
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click: http://artesanatodoceu.blogspot.com
e não esqueçam que a Comunidade Artesanato do Ceu está no Orkut e venham fazer parte.
Bjs.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...