Seguidores

10/08/2010

RECICLAGEM - SUPORTE PARA PLANTAS

Bom dia gente!!!!!!!!!! desculpe a demora para postar é que eu estou tentando redecorar a minha casa usando o Faça Você Mesmo e está complicado por falta de tempo. Daqui a um mês é meu aniversário e o prazo está se esgotando já que quero a minha casa bonita nesse dia.
Como moro em casa alugada (por enquanto rsrsrs) vou só mexer na decoração e não na estrutura, o meu senhorio está para pintar a área externa mas......como demora......enquanto isso vou fazendo as minhas criações e reciclagens para deixar tudo pronto e na hora é só colocar nos seus devidos lugares, depois vou postar as reformas.
Hoje vou mostrar um suporte para plantas: antes era a armação daquelas sapateiras que se usava em camping onde eu colocava minhas violetas, cactos e suculentas.

Foto Espaço Artesanato do Céu

As tábuas são de eucatex, por isso primeiro passei tinta pva branca para queimar as placas (como chupam tinta) depois escolhi a tinta pva na cor verde musgo(tanto eu como maridão gostamos dessa cor), já começou a ficar melhor.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Pronto!!!!! Já coloquei as minhas plantinhas, ficou fofinho (só esses azulejos da área é que não ajuda, como a casa não é minha aceito sugestões para modificá-los sem tirá-los)

Foto Espaço Artesanato do Céu

Ficou assim.... ainda vou colocar mais plantinhas ( e tenho que melhorar muito como fotógrafa rsrsrsrs.....).

A comunidade Artesanato do Ceu está no Orkut acessem e façam parte.
Por hoje é só gente, uma boa terça feira para vcs. Beijos e até a próxima Fátima
By Fátima Soares – Arteterapeuta/Artesã – Tel: 2565 5024/9981 0802. c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem visualizando as imagens click em: http://artesanatodoceu.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...