Seguidores

12/03/2018

E HOJE É 2ª FEIRA....DIA DE IDÉIAS PARA O JARDIM!!!

Bom dia pessoal!!!! VOLTEI!!!!!!!!! custei mas estou de volta, foram tantas coisas que aconteceram, primeiro fiquei sem pc por mais de três meses foi para o conserto e o cara só trocou uma peça e não fez nada do que pedi, enfim o pc continua velho e travado enfim fazer o que? no mês de dezembro perdi um dos meus filhos felino, o Pipo José, o pai de todos, o meu Zé Pipoca, foi muito triste pois ele se foi em três dias e nem tinha me recuperado dessa perda quando pouco depois do carnaval perdi minha filha felina, a Nina Maria, minha pitbulzinha, minha Nina Menina... olha está sendo barra ficar sem eles mas tenho que me conformar pois assim é a vida.... enfim estou retornando a esse meu cantinho que tanto amo e espero manter a rotina de cinco postagens por semana e hoje trago algumas idéias para enfeitarmos o nosso jardim, são idéias de fácil execução, então vamos tentar?














Via Google

Uma semana produtiva para todos nós!!!!Beijos Milllllllllllllllll. Fátima

ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Porta Chaves e Correspondência Rosinhas - R$ 25,00




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...