Seguidores

12/07/2017

NADA SE PERDE NAS MÃOS DE UMA ARTEIRA

Boa noite pessoal!!!!!  certo dia maridão me entra em casa com uma madeira que ele achou na rua (contagiei maridão kkkkkk), e me disse "serve para você isso ?" claro que disse que servia (nem sabia para o que) e a madeira ficou encostada até que um belo dia olhei para ela... ela olhou para mim...... então resolvi por a mão na massa e a transformei numa prateleira para as minhas tintas.........


Ela chegou assim.



Pintei com tinta pva branca, foi preciso duas mãos.




Nas laterais fiz duas decoupage com sobras de guardanapo





E agora ela está no atelier   prontinha para receber as minhas tintas.......




Viram como nada se perde nas mãos de uma arteira?  Beijos Milllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Porta Guardanapo + Paliteiro Cozinheiros - R$ 15,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...