Seguidores

04/04/2016

E HOJE É 2ª FEIRA..... DIA DE VER PARIS EM PRETO E BRANCO

Boa noite pessoal!!!! tudo bem? vamos passear um pouquinho? vamos visitar Paris de novo? kkkkkkk, é gente sou apaixonada por essa cidade, deveria ter nascido lá porque na realidade só o meu corpo habita o Brasil, pois a minha mente, alma e coração estão lá....então hoje iremos ver Paris em P&B.............
A Basílica de Sacre Coeur, em Montmartre



Rue de la Montagne-Sainte-Geneviève





As Escadarias em Montmartre, que nos leva até a Basílica




Gare de Lyon




Rue Saint Vincent - Paris




O pintor na Place de Tertre - Montmartre




Moulins de Montmartre - 1839





E enquanto sou obrigada a ficar por aqui, continuo a me deliciar com essas imagens, onde me encontro. 
Uma semana de sonhos realizados para todos nós!!!!! Beijos Milllllllllllllllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Porta Guardanapo - R$ 15,00





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...