Seguidores

25/04/2016

E HOJE É 2ª FEIRA.... DIA DE FLORES...MUITAS FLORES!!!!

Boa noite pessoal!!!! foram bem de feriadão? por aqui tudo calmo.... trabalhei muito fazendo peças para a Lojinha e para as Feiras do Circuito Rio Economia Solidária - Rio EcoSol- que participo... procurei casa para mudar, pois tenho que sair daqui até Junho, não sei não..... enfim estou bem atarefada... e para iniciarmos bem essa última semana do mês, eu trago flores...muitas flores para alegrar a nossa semana, são todas para vocês.............








Imagens: Sótão Meu Cantinho

Uma semana de caminhos floridos para todos nós!!!!! Beijos Millllllllllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Bandejinha Shabby - R$ 20,00






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...