Seguidores

15/05/2014

CAIXOTE AZUL

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar mais uma "arte" que fiz nas férias; Um Caixote Azul........


Maridão encontrou esse caixote nos esperando na rua, eu digo esperando, pois foi numa rua movimentada e ele estava lá calmamente esperando maridão kkkkkkkkk


Pedi para maridão lixá-lo.......


 
Resolvi pintá-lo de azul celeste (estava numa fase azul da vida), dei três mãos de tinta pva........







Depois de bem seco fiz uma pequena pátina em cima e em baixo do caixote, só para quebrar um pouco.

 


Então, peguei meu velho lampião sem a manga (quebrou) e o pintei de branco....

 
E foi só colocá-lo no caixote junto com outros mimos.....



Coloquei uma casinha de passarinho, uma pedra de ágata e o lampião que comprei com a Claudinha, do Claudia ao Extremo e na parte de baixo pus dois vasinhos de plantas (isso quando a minha gang gatal não resolve tirar tudo do lugar).



E ele foi morar alegre lá na minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier Craft isso mesmo tudo junto e misturado.



Gostei!!! e vocês? Beijos Milllllllllllllll. Fátima

Um comentário:

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...