Seguidores

21/06/2013

E HOJE É 6ª FEIRA...............E O INVERNO CHEGOU!!!!!!

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? o Inverno chega hoje as 20:30h - é o Solstício de Inverno, quando as noites ficam mais longas, e nós pobres mortais gostamos de nos enrolar numa manta, tomar chocolate quente ou um capuccino, degustar um bom vinho enquanto saboreamos um fondue, enfim tudo muito gostoso. Eu particularemente não gosto de frio, sou movida a Sol mas não posso deixar de apreciar coisas boas que essa estação trás, por isso hoje vou mostrar uma imagens que tem tudo a ver com o Inverno, apesar que aqui no Rio quase não existe esse item maravilhoso na decoração, pois não tem temperatura para isso, curiosas? então vem comigo.........




La casa azul decoracion



Google



Pinterest



House to Home



Fireplaces Freshome



Tumblr

Gentemmmmmmmmmmmm eu já dormir aquecida por uma lareira lá em Penedo, e é o máximo!!!! Um final de semana aquecido de amor e Paz para todos nós!!!! Beijos Milllllllllllllll. Fátima

2 comentários:

  1. Nossa, tá fazendo um frio danado aqui no sul... boa pedida pra uma lareira acesa mesmo! beijo flor e lindo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fátima

    Adorei seu blog, bem legal. Lindas inspirações de decoração, acho o frio chique demais, nas roupas e na decoração, principalmente as lareiras.

    bjosss

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...