Seguidores

14/05/2012

UM QUADRO FOFO........

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? passaram bem o Dia das Mães? por aqui está tudo ótimo, tirando esse tempo horroroooooooooooooso, as coisas estão indo. Hoje vou mostrar uma fofura que fiz inspirada na Priscila Oliveira do blog http://umlar.blogspot.com/, ela fez um quadro usando como tema as rosas de lata que a Lucia Klein ensina no http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/ , enfim resolvi fazer um parecido, e me aventurei, e ficou assim:
Foto Espaço Artesanato do Céu
Não ficou muito grande, pois as ripas que eu tinha eram pequenas e maridão ainda teve que montar.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Esse é meu marido, meu cúmplice, meu marceneiro oficial e claro!!!! meu amor!!!!!, ele não gosta muito de aparecer mas dessa vez não teve jeito rsrsrsrsrsrs. Ele pregou e colocou as ripas para o quadro ficar assim.......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Então, pintei com tinta pva branca. Fiz também as rosas de latas e as folhas que pintei primeiro com primer e depois com tinta acrílica vermelha e verde respectivamente ( pelo menos tentei fazer as flores mais parecidas possíveis com rosas pois está dificil encontrar um molde em que as rosas não pareçam repolhos kkkkkk e espero chegar algum dia a fazer as rosas de lata que nem a Lúcia). E comecei a montar como ficaria o quadro.......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu
Só depois que eu esquematizei como ficaria o quadro, foi que prendi o arame e comecei a colar as rosas e as folhas para monta-lo.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois foi só esperar secar e colocá-lo no corredor e ficar admirando pois até que ficou bonitinho......

Foto Espaço Artesanato do Céu

E aí gostaram? Uma semana produtiva para todos nós!!! Beijos Milllllllllll. Fátima

5 comentários:

  1. Oi miguinha Fátima!
    Ficou maarraavviillhhoossoo!!!!!!Adorei!!!!
    Uma linda e produtiva semana pra ti.
    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima, estou emocionada, é tão bom inspirar alguém, adorei seu quadro, ficou lindo, é maravilhoso fazer algo para nossa casa e dizer: "eu que fiz" não é?!
    Parabéns!
    bjs....

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,ficou demais,adorei,quando tiver um tempinho tambem quero me arriscar,parabéns.

    ResponderExcluir
  4. oi Fatima
    ficou linda tua arte -
    obrigado por ter me mencionado - e esta arte tb é cópia da minha veja este link
    http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com.br/2009/10/e-nao-e-que-o-sapo-verde-virou-um.html
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...