Seguidores

22/12/2011

NATAL NA CASINHA........

Boa noite pessoal!!!!! tudo bem?faltam só dois dias para comemorarmos o Natal, o nascimento de Joshua, o Nosso Salvador, Bendito Seja O Senhor!!!!!!! vou mostrar os últimos enfeites que fiz para a Minha Casinha, bora ver? No meu quarto não houve mudanças, coloquei de novo o arranjo com bolas coloridas que adoro!!!!
Foto Espaço Artesanato do Céu

No Atelier Craft enfeitei a minha companheirinha Singer assim.......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Com canequinha natalina, pinheirinho e.......

Foto Espaço Artesanato do Céu

No banheiro coloquei o Papai Noel Envergonhado......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu

E para completar um arranjo verde para combinar com a cor da minha cozinha.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

E claro que não podia faltar as luzinhas iluminando a Minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Esse é o meu Cantinho Encantado..... gentemmmmm foram essas as novidades da Minha Casinha para o Natal 2011, espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Um comentário:

  1. Adorei os enfeites mas o do banheiro ganhou, muito legal o papai Noel envergonhado.... Rs

    Feliz natal minha linda!!! Tudo de bom!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...