Seguidores

25/02/2011

COLEÇÃO - LÁPIS CARINHAS

Boa tarde pessoal!!!! mais um final de semana chegando, amanhã me espera uma faxina básica, estou sem máquina de lavar, tenho que lavar tudo na mão, enfim.......mas deixa para lá, hoje vou postar mais uma da série Coleções - Lápis Carinhas, vejam só......

Foto Espaço Artesanato do Céu

A primeira é a Baianinha, a gente pinta a carinha de porcelana com a cor marrom para ficae parecendo uma mulata, colocamos uma fazenda branca na cabeça como se fosse um turbante, colamos uma cestinha mini no turbante e prendemos várias frutinhas feitas com durepoxi, no pescoço arrematamos com uma renda branca/dourada franzida. A Melindrosa é super simples pintamos o cabelo com tinta preta fazendo aquele penteado na franja, passamos uma fita de cetim e prendemos uma florzinha e em volta do pescoço uma plumagem. E por último o Chaplin que foi feito assim: para fazer o cabelo e o cahpéu eu usei durepoxi e pintei de preto, foz o bigode e no pescoço coloquei uma gravatinha borboleta. E pronto!!! o que acharam? Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...