Seguidores

17/02/2011

ARTESANATO - CHAPÉU SINHÁ MOÇA

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? e esse calor que não acaba gente!!!! eu que gosto tanto de verão não estou aguentando mas vamos ao que interessa.... hoje vou postar uma cartonagem O Chapéu Sinhá Moça, olha como ele é bonitinho....

Nós vamos precisar de papelão paraná gramatura 12 ou 14, 30cm de forbril, acrilon (manta acrílica) pena 1, 80cm de renda frufru, 1 m de renda larga, 1 m de fita de cetim nº 5, rendão, cascorez (rótulo azul) fita crepe 32x50cm. Recorte no papelão os moldes do chapéu recortando também no forbril, no acrilon. Corte uma rodela oval para a tampa da caixa junto com o rendão. Observação: T = 33x2; F = 30x4

Foto Espaço Artesanato do Céu

Na base já forrada coloque a caixa ovalada ao redor da base, coloque em volta toda a renda frufru ainda na base perto da caixa coloque a renda larga. Na caixa embaixo enfeite com passanamaria, na parte de cima com fita de cetim nº 05. Para arrematar coloque atrás um laçarote com flores de pano. Se quiserem o molde me escrevam que eu mando para vocês ok? Beijos e até a próxima Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta e Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...