Seguidores

28/09/2010

AS MINHAS TELHAS........

Oiiiiiiiiiiiiiii, voltei para falar das minhas reciclagens em casa, como eu estou pior do que lixeiro, pois saio catando tudo que para outros são lixos mas para mim tem serventia, vou falar sobre as telhas que fiz para enfeitar a minha área externa/lavanderia/área de lazer/atelier, isso mesmo tudo junto e misturado. A minha vizinha de frente está fazendo obra e tinha telhas francesas, meu marido pediu e conseguiu três para mim, eu limpei e ele fez os furos para que pudesse pendurá-las. Vou mostrar duas das três telhas que fiz com a técnica da decoupage.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu

E aí gostaram??? depois mostrarei a 3º telha e como ficaram expostas na minha área externa/lavanderia/área de lazer/atelier isso mesmo tudo junto e misturado. Beijos Fátima

By Fátima Soares – Arteterapeuta/Artesã – Tel: 2565 5024/9981 0802. c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...