Seguidores

11/03/2020

FINALMENTE TENHO UMA E FUI EU QUE FIZ!!!!!!

Boa tarde pessoal!!!!! sempre quis ter uma daquelas máquinas  antiga de moer carne para fazer um quadro como via pelos caminhos da net e finalmente consegui comprar uma, foi baratinha, na Feira de Honório, uma feira famosa aqui no  Rio de Janeiro que vende tudo, se bobear vendem até a mãe kkkkk e fiz o meu tão sonhado quadro e hoje vou mostrar como fiz e como ficou........
O quadro já pronto



A Máquina de Moer como comprei.



Maridão conseguir uma tábua bem resistente




E conseguiu também uma pedaço pequeno largo onde prenderei a Máquina.



Maridão também limpou a Máquina, passou WD para tirar a ferrugem e passou zircão para protege-la.




Fizemos dou furos na madeira para fixar com parafusos a micro prateleira e pintamos com tinta pva branca.


Depois de seca envelheci com gel envelhecedor Tabaco.



A Máquina de Moer pintei com tinta spray Cobre.



Fiz um stencil numa parte da tábua.




Prendemos a micro prateleira com os parafusos para ficar bem firme




E prendemos dois ganchinhos para a pendurar duas canequinhas de ágata.



Olha tudo junto....


E por fim penduramos na parede da Área Gourmet com as canequinhas.



Ficou muito fofo!!!!! Beijos Milllll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Pano de Prato Costela de Adão - R$ 15,00


ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU BY FÁTIMA SOARES

AULAS DE ARTESANATO

Início em Março de 2020














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...