Seguidores

26/04/2021

E HOJE É 2°FEIRA....DIA DO TÚNEL DO TEMPO

Boa tarde pessoal !!! Vocês bem sabem que sou artesã há muiiiiito tempo! E quando você começa a mexer com artes você vai aprendendo de tudo um pouco e como eu já aprendi varias técnicas, já ensinei em muitos lugares, já tive muitos alunos eu vou começar a mostrar alguns dos meus trabalhos antigos ao quais eu chamo Direto do Túnel do Tempo kkkk. E vou começar com a Pintura em Porcelana - técnica do Canetado! Espero que gostem!!
Uma excepcional semana para todos nós!!
Beijos Milll Fátima 
Quadro Mulher


Prato de Bolo Papoulas


Tábua de Queijo Papoulinhas


Porta Chaves Meninos


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU BY FÁTIMA SOARES 

Nossa Senhora da Conceição - R$ 25,00


ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU BY FÁTIMA SOARES 

AULAS DE ARTESANATO 

Início em 2021





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...