Seguidores

12/02/2020

NADA SE PERDE!!!!!

Boa noite pessoal!!!! como resolvi tirar um tempo para cuidar da minha casa nessas "férias" , acabei refazendo um jogo de três garrafinhas que eu tinha, as coitadas são de cerâmica mas já foram tão castigadas pela minha gang felina, que primeiro  eu as revesti com filtro de café usado mas enjoei e dei uma outra cara à elas, e ficaram assim.....


Olha como elas eram.....




Primeiro passei duas demãos de Primer para que as tintas aderissem....




Limitei a faixa em que eu queria pintar com tinta spray cor de cobre e tasquei tinta.




Depois de bem secas, isolei as faixas já pintadas de cobre e o restante pintei com tinta spray verde.



Fiz a mesma coisa  com a bandeja....




O Conjunto ficou assim....



Agora está enfeitando o meu aparador....




Gostei tanto que fiz a mesma coisa com as bolas da fruteira mas já estou pensando em mudar  kkkkkk



Beijos Millll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...