Seguidores

04/07/2019

MINHAS BANDEJAS.....

Boa tarde pessoal!!!!! vocês bem sabem que amo mimar a minha casinha, e agora resolvi investir em bandejas... de  vários tamanhos e de vários estilos para enfeitar os meus aparadores.....
No meu aparador retangular coloquei a minha Bandeja Provençal com enfeites em tons de branco, azul e rosa



E ainda coloquei uma xícara com Rosas em Biscuit de Sabonete aroma Flor de Alecrim



E uma vela com decoupagem de rosinhas;



No meu aparador feito com pé de máquina de costura coloquei a minha Bandeja Beer com uma garrafa  com stencil, porta gelo e dois copos



Uma bandeja grande com decoupagem de ladrilho




E por último na minha mesinha de centro minha Bandeja Paris com o jogo de três garrafas de cerâmica que restaurei com filtro de café.



E vocês? gostam tanto quanto eu de mimar o seu Lar? Beijos Milllll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Sachê Rosa em Biscuit de Sabonete  Flor de Alecrim - R$ 5,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...