Seguidores

23/11/2017

UM NOVO BANQUINHO.......

Boa noite pessoal!!!! como eu não consigo parar quieta (qual a arteira que consegue?) resolvi modificar de novo o meu banquinho de madeira e desta vez pintá-lo usando a técnica de pintura alemã chamada de Bauernmalerei e não é que ficou uma gracinha.....


Ele como era antes.....





No tampo usei como cor de fundo a cor Rosa Cyclame e fiz a pintura Bauer




No restante deixei a cor antiga Lavanda e pintei Bauer também na esfera menor




Nas laterais fiz pequenas flores Bauer



E assim ficou meu banquinho todinho remodelado



E já está enfeitando o meu Lar Doce Lar



Beijos Milllllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Cachepô Rosas Madeira - R$ 15,00







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...