Seguidores

17/10/2017

MIMOS PARA A CASA.....

Boa noite pessoal!!!!! existe um velho ditado que diz "casa de ferreiro espeto de pau", e é verdade.... na grande maioria de quem faz artesanato é difícil ver alguma arte em sua própria casa.... mas eu estou tentando mudar isso já faz algum tempo e agora eu gosto muito de mimar a minha casinha, principalmente essa onde moro a pouco tempo mas já amo como se fosse minha!!! E hoje venho mostrar alguns mimos que fiz para o meu Lar Doce Lar....
Controle Remoto Falso Couro (tinha que ter a Torre Eiffel kkkkkk)



Trio de Vasinhos





Fiz dois Caixotinhos: um para a cozinha para colocar caldos, chás...





O outro fiz  para o Atelier para colocar bugigangas......




Placa Bem Vindos na porta



Banquinho fofo




E assim vou mimando a minha casinha, e vocês? mimam a sua? Beijos Millllllll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Trio de Quadrinhos Temperos - R$ 15,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...