Seguidores

24/08/2016

COMEMORAÇÃO - SETE ANOS DE BLOG






Boa noite pessoal!!!!!hoje é um dia muito especial, afinal de conta o meu bloguito querido ARTESANATO DO CÉU está comemorando sete anos, e isso é muito importante para mim e me traz  grande felicidade, pois numa época em que os blogs estão sumindo, ainda encontro motivação e desejo de blogar procurando trazer sempre novidades e belezas do mundo do artesanato, da decoração, da reciclagem.......................






Consegui amigos novos, parceiros, leitores, clientes, seguidores que me trazem muitas felicidades com suas palavras carinhosas e de incentivos. Para a nossa comemoração trago esse super bolo colorido para lembrar que a vida é bela e colorida, e que não precisamos e nem devemos transformá-la em P&B......




A todos vocês meu muito obrigada pela companhia nesses sete anos, e que venham mais e mais e mais anos  de ARTESANATO DO CÉU. 




Vida longa para todos nós!!!!!! Beijos Milllllllllllllllll. Fátima


MUITO OBRIGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...