Seguidores

06/07/2015

E HOJE É 2ª FEIRA..... DIA DE CONTINUAR A SONHAR!!!!!

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? continuando a série SONHAR NÃO CUSTA NADA kkkkk, vou sonhando, sonhando com a Cidade Luz, genteeee de céu, realmente nasci no país errado, pois a cada passeio pelas imagens francesas, parisienses cada vez mais tenho a certeza de ter a alma e o coração  francês, enquanto não realizo o meu sonho de ir embora para a França, reencontrar a minha essência, vou viajando e sonhando, então me acompanhe...........agora pela TORRE EIFFEL!!!!









Via Pinterest


Uma semana de realizações de sonhos para todos nós!!!! Beijos Millllllllllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Bandejinha Cupcake Marfim - R$ 25,00






Um comentário:

  1. Já vi que temos algo em comum... também amo Paris, nunca fui lá, mas com certeza está na minha lista de sonhos a serem realizados... cheguei através do blog da Isabel e já sou tua seguidoras, vamos então compartilhar o amor por Paris! Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...