Seguidores

07/05/2015

QUEM MANDA TER FAMA DE LIXÓLOGA!!!!!!

Boa tarde pessoal!!! tudo bem? "quem tem fama faz a cama" não é assim esse ditado? poisa é, por causa da minha fama de catar o que é aproveitável do lixo, vejam só o que aconteceu..... moro numa vila, no final da vila e da ladeira (só Jesus na causa) e estava eu descendo tranquilamente a vila/ladeira (para baixo todo santo ajuda né?) quando a senhorinha que mora na primeira casa me viu e foi falando "que bom que você apareceu, olha só aquela cadeira que jogaram fora lá na rua, estava tomando conta dela para você, já que você faz reciclagem", gente!!!!! a senhorinha tomou conta de uma cadeira preta sem assento que jogaram para o lixeiro pegar esperando eu aparecer (ela não teve coragem de subir a vila/ladeira para me avisar.....) e lá fui eu pegar a dita cuja, como estava de saída deixei a cadeira  na varandinha dela até eu voltar, e na volta lá fui eu vila /ladeira acima me carregando e carregando a cadeira kkkkkkk
Sabem o que eu fiz com ela? uma cadeira para o computador, já que eu joguei fora a antiga.. ué gente que foi? também jogo fora o que não dá para aproveitar kkkkkkkk.
Aqui está ela.......



Ela estava assim, sem assento.....



Maridão fez um assento de madeira, e prendeu com parafusos. Preferir deixá-la preta mesmo.





Cortamos um pedaço de espuma e colocamos no assento sem colar......



Por fim, prendemos o tecido com o poderoso grampeador de tapeceiro.



E agora ela ficou assim.... bonitinha........



Quem manda ter fama de lixóloga!!!!!!!




Beijos Milllllllllllllllllll. Fátima

PS: Não tem jeito mesmo, já peguei duas cadeiras infantis quebradas (estou cheia de idéias) no lixo da vizinha! Nem Jesus na causa!!!!!



2 comentários:

  1. Oi Fátima. menina, pense numa coisa que eu gosto de fazer....reaproveitar lixo...kkkk Quem não gosta muito da ideia é meu marido. A única coisa que ele guarda para mim quando vê, é caixa.
    Achei tua história da ladeira e da senhorinha 'pastorar' a cadeira muito engraçada...kkkkk
    Ficou muito bacana a cadeira. É isso aí, o negócio é dar uma repaginada e pronto! Parabéns a vc e ao seu marido pelo trabalho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fátima é isso mesmo, "fez a fama..." ....kkkk..
    Jeito gostoso de receber carinho, né não?
    Ficou novinha em folha e melhor ainda vai ser útil. Sabe que eu tenho uma curiosidade, será que alguém seria capaz de reciclar algum lixo nosso?? Sim pq pra gente jogar fora .....
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...