Seguidores

05/02/2014

PORTA PATÊ COZINHEIROS

Boa tarde pessoal!!!!!! tudo bem? claro tirando esse calor brabo né? mas vamos ao que interessa...... todo mundo sabe que para arteira de plantão (como eu)  nada é jogado fora e essa ideia contaminou maridão, e eis que ele surge com uma peça de madeira que meu concunhado ia jogando fora, e claro que aproveitei e fiz surgir das cinzas um Porta Patê Cozinheiro.......



A peça que ia para o lixo é essa.


Pedi para maridão para cortar um pedaço de eucatex do tamanho da peça.....


Pintei a base toda de pva preto e de pva branco somente o local onde se encaixaria a peça de cima que também foi pintada de preto.


Colei as figuras do cozinheiro nessa parte branca.....


E com cola de madeira colei a parte de cima encaixando bem.


Por fim preenchi os círculos com vidro líquido, para proteger as figuras já que ali vão se encaixar os potinhos com o patê.


E prontinho!!!!!! já tenho o meu Porta Patê Cozinheiro pronto para ser usado e fazendo jogo com os meus  Porta Copos e Porta Garrafa Cozinheiros......


É gente!!!! arteira não joga nada fora, ela reinventa!!!!! Beijos Milllllllllllllllll. Fátima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...