Seguidores

20/02/2014

RECICLANDO UMA CAIXA DE LUZ

Boa tarde pessoal!!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar como reciclei uma caixa de luz que maridão encontrou no lixo, vejam só como ficou bonitinha (pelo menos eu achei kkkkk)


Ela era assim.........














Como estava toda detonada, maridão teve que dar um trato nela: lixando e passando massa corrida nas áreas detonadas










Depois de um longo e tenebroso inverno, maridão resolveu lixá-la para remover a massa e deixá-la mais lisinha.



E colocou um pedaço de eucatex tampando um espaço para que eu pudesse colocar alguma planta


Foi aí que entrei no circuito, primeiro passe duas mãos de tinta pva branca









Por fim pintei com a tinta pva verde pistache


E prontinho!!!!!! agora ela está lá na minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado.



Nada como reciclar...... é muito gostoso vê alguma "arte" nascendo do lixo. Beijos Milllllllllllllllll. Fátima





19/02/2014

BALDINHOS

Bom dia pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mostrar uns Baldinhos que andei fazendo que ficaram bem bonitinhos, fiz decoupage neles e olha só como ficaram......
Aqui os quatro juntos


Esse usei um guardanapo green gate











Fiz outro verdinho também usando um guardanapo Green Gate
















Depois um de Rosas










E por último um de flores azuis.....















Ficaram muito bonitinhos.......




Gostou? então me pede que também faço para você!!!!! Beijos Millllllllllllllllll. Fátima




18/02/2014

AMARELANDO A CANTONEIRA

Boa tarde pessoal!!!!!! tudo bem? os móveis da minha casa são escuros estilo mogno, e como estou ficando cansada desse visual e querendo colocar mais cor na casa resolvi Amarelar a Cantoneira........





Ela era bem escura........




Mas algum tempo atrás maridão a pintou com tinta esmalte a base de água branca, que ficou por um tempo.










E agora ela está amarelo canário kkkkkkk



Até que deu uma realçada essa cor...... o que vocês acham?











Agora vou ali procurar outro móvel para colorir, já volto!!!!!Beijos Milllllllllllllllllllll. Fátima



17/02/2014

E HOJE É 2ª FEIRA..................DIA DE AMBIENTES FOFOS

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? finalmente a chuva chegou e agora está bem mais ameno, um ventinho gostoso, está ótimo assim. Que tal conhecermos uns ambientes super fofos para alegrar esse inicio de semana? então vem comigo................



Google




Google


Tumblr


Pinterest




Google


Decolorogy


Uma semana muito fofa para todos nós!!!!! Beijos Millllllllllllllllll. Fátima




14/02/2014

E HOJE É 6ª FEIRA.......DIA PARA SE INSPIRAR

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? graças a Deus o final de semana chegou, e espero que venha alguma chuva para amenizar esse calorão que não está nada fácil e não me deixa fazer as minhas "artes", já que eu fico indisposta, sonolenta, e com uma preguiça que só eu....... e vamos encerrar a semana com imagens muito fofa para nos inspirar, para começarmos a curtir o final de semana.......
Amei esse cantinho, quero fazer um assim lá em casa.



E essas gaiolas penduradas? não estão lindas?




E que tal essa escada com flores? estou louquinha para fazer uma.......


Amei esse cantinho..... achei muito romântico.



Estou atrás de um desse, quem tem? kkkkkkk




Lindas essas porcelanas!!!!!! ficaram um charme!



Essas imagens foram pescadas do Pinterest onde tem muitas imagens lindas, passem lá para conferirem e aproveitem me visitem www.pinterest.com/fatimasoares/

Um final de semana muito inspirador para todos nós!!!!! Beijos Millllllllllllllllllll. Fátima






13/02/2014

UM NOVO BANQUINHO

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? vocês sabem que em casa de arteira nada fica por muito tempo, pois estamos sempre querendo mudar objetos e móveis, e dessa vez escolhi um banquinho que tinha reformado, então resolvi colocar mais cores nele, e ele ficou assim........


A transformação foi assim....... ele chegou para mim na madeira crua.




Pintei ele todo com a tinta esmalte a base de água branca.




Forrei o tampo com um tecido bem suave (estava numa fase romântica kkkkkk).




Ele ficou bonitinho.....




Mas enjoei, e resolvi mudar tudo pintando a parte de baixo do banquinho com a tinta pva azul hortência.




Deixei o tampo branco mesmo.



Aí forrei o tampo com um chitão azul.



Ele ficou assim...... mas alegre.



Agora está enfeitando o meu quarto!!!!




Então? gostaram? Beijos Milllllllllllllllllll. Fátima



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...